Bem Vindo

"As postagens não tem ordem cronológica das fotos, postaremos fotos recentes, não muito recentes, antigas até.... mas sempre bons momentos e boas lembranças".

Se quiserem podem deixar registrado aqui também seus momentos... seus clicks, será um prazer compartilhar.

Bem Vindo ao "Um Click...Um Momento"

olhares.sapo.pt/nadia01
"Daqui vinte anos você estará mais decepcionado pelas coisas que você não fez do que pelas coisas que você fez.
Portanto livre-se das bolinas. Navegue longe dos portos seguros.
Pegue os ventos da aventura em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra."
- Mark Twain

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Raízes...



Raízes são veias por onde pulsa a vida...

Quem me dera ter raízes,
que me prendessem ao chão.
Que não me deixassem dar
um passo que fosse em vão.

Que me deixassem crescer
silencioso e ereto,
como um pinheiro de riga,
uma faia ou um abeto.

Quem me dera ter raízes,
raízes em vez de pés.
Como o lódão, o aloendro,
o ácer e o aloés.

Sentir a copa vergar,
quando passasse um tufão.
E ficar bem agarrado,
pelas raízes, ao chão. 



Jorge Sousa Braga




Foto -  Córdoba- Espanha





Você pode gostar também euquedissebella.com.br 

Nenhum comentário :

Postar um comentário